O Evangelho Segundo o Satanismo

by Devilwork

/
  •  

1.
2.
03:16
3.
02:01
4.
5.
05:04
6.
7.
8.
03:03
9.
03:59
10.
11:49
11.
12.

about

MANIFESTO SATANISTA

A propaganda mundial do Satanismo vai mar alto. Por toda parte ouvimos falar de manifestações satânicas, organizadas por autoridades políticas ou pelo menos sem oposição destas. No Brasil, movimentos vão surgindo daqui e dali, e os adoradores do Diabo já vão se preparando para reivindicar o status de liberdade religiosa. É para onde conduz a rampa dos vícios não combatidos e até oficializados.

Dir-se-ia que, diante da brutal degradação dos costumes atualmente existente, como também das leis e dos atos dos homens, o Demônio achou que era chegada a hora de dizer: “Estou aqui. Sou eu mesmo que dirijo a sarabanda rumo ao Inferno”.

Aquilo que estava oculto, agora sai à luz do dia. São as missas negras ostensivamente promovidas em várias partes do mundo e com grande publicidade; é a demoníaca celebração do Carnaval; é o direito de cidadania concedido aos ritos diabólicos; e assim por diante.

Chega-nos agora a notícia de novas manifestações satânicas com o lançamento de "O Evangelho Segundo o Satanismo", compilação de hinos profanos entoados pela entidade maligna denominada DEVILWORK. Jamais se ouviu na face da Terra tamanha blasfêmia em forma de música; no entanto, ela é promovida abertamente, com todas as autorizações necessárias.

Como foi possível descer até esse extremo? Foi através do permissivismo moral, religioso e doutrinário. Uma vez que se adote o princípio de que tudo é permitido, de que é proibido proibir, Satanás se apresenta e diz: "Por que não também eu"?

credits

released December 12, 2016

tags

license

feeds

feeds for this album, this artist

about

Lunare Music São Paulo, Brazil

Lunare is a brazilian netlabel dedicated to ambient, industrial, post-rock and other alternative genres.

contact / help

Contact Lunare Music

Streaming and
Download help